***Política de Vendas***

Leia atentamente todos os itens para que você faça uma compra consciente! 🙂

 

-> FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

  • Em nossa loja oferecemos como forma de pagamento através do Mercado Pago, PayPal, PagSeguro e PIX.
  • Cartões de crédito Mercado Pago: Aceitamos pagamento em até 12x FIXAS ou à Vista.
  • Cartões de crédito PagSeguro: Aceitamos pagamento em até 12x FIXAS ou à Vista.
  • Cartões de crédito PayPal: Aceitamos pagamento à vista ou em até 2x sem juros.
  • PIX: Faça o pagamento diretamente para nossa conta poupança;

 

-> CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA:

  • Todos os produtos que possuem personalização estão com o campo disponível para seleção. (Fique atento ao preenchimento de todos os campos corretamente!)
  • Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente!

 

-> CORES E TAMANHOS:

  • Todos os nossos produtos são feitos através de uma ótima qualidade de impressão, com papéis e laminação de alta qualidade.
  • As cores das imagens dos produtos podem ter uma variação de acordo com cada monitor/tela que está sendo visto. Trabalhamos sempre para aproximar ao mais real possível a cor da imagem com o produto físico, porém o brilho da imagem visto na tela de aparelho não é reproduzida na imagem impressa.
  • Todos os tamanhos dos miolos (folhas internas) e das capas dos produtos estão localizadas nas informações deles. Caso essas informações não estejam na própria descrição do produto, você encontrará na aba de informações adicionais.

 

-> PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS COM A IMAGEM QUE DESEJA:

  • Nós temos alguns produtos em diferentes categorias que você pode personalizar com a imagem que deseja.
  • Nós não fazemos criação de artes e nenhum tipo de imagem. A imagem deve ser enviada para nós EXATAMENTE da forma que deseja que esteja na capa do seu produto. Isso está incluído elementos, cores com seus códigos, etc.
  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ARTES NÃO CRIADAS (IMAGENS DE SITES DA INTERNET E ENVIADAS DE TERCEIROS ONDE NÃO TEM A QUALIDADE NECESSÁRIA OU CÓDIGO DE CORES PARA CRIAÇÃO). O produto será criado com a responsabilidade do cliente já tendo ciência dos itens expostos no tópico “Cores e tamanhos”.
  • A imagem deve estar no formato 16x22cm e deve estar, de preferencia, em 300dpi de qualidade ou mais.
  • Caso você deseja alguma imagem que já temos e precisa apenas colocar algum nome na capa, podemos te ajudar com a aplicação dele. Basta nos enviar o nome que deseja!

 

-> FORMAS DE ENVIO (Valor do envio pago pelo cliente):

  • Enviamos para todo o Brasil, através da transportadora Loggi, JadLog ou pelo Correios (SEDEX, PAC ou Envio Econômico).
    • Campanhas de frete grátis serão divulgadas na época específica e terão, sempre, tempo limitado.
  • Envio econômico tem código de rastreamento, porém, não registra a movimentação do seu pedido.
    • Você conseguirá ver quando e onde seu pedido foi postado e quando ele sairá para entrega no endereço que colocou para entrega.
    • Deve-se ficar tento no seu código de rastreamento para ver a necessidade de retirar seu pedido na agência dos Correios mais próxima caso o pacote não seja recebido por algum motivo.
  • PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios.
    • A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.
  • SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios.
    • A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.
  • JadLog é uma transportadora que atende todo o BR de uma forma prática e ágil.
  • Loggi é uma transportadora econômica e com ótimo custo e agilidade.
    • Atualmente tendo o melhor desempenho no mercado de envios.
  • Após o envio de sua encomenda, nós enviaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.
  • É de extrema importância ressaltar que não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas (Via Correio ou Transportadora).
    Após o pedido ter sido liberado e postado, qualquer informação será através de sua ouvidoria e site de reclamações.
    Obs: Caso precise de ajuda com essa reclamação e/ou outras informações, teremos o prazer em ajudar! 🙂
  • Valores podem ser calculados diretamente na página do Carrinho.

IMPORTANTE: Confira seus dados preenchidos para a entrega!!! Qualquer complemento no endereço deve ser colocado no campo corretamente.

-> FRETE GRÁTIS:

  • As campanhas de frete grátis são determinadas por nós e divulgadas sempre com antecedência.
  • Sempre que houver tal campanha, o tipo de envio é sempre divulgado.

-> COMO COMPRAR UM PRODUTO:

  • Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher sua capa preferida e opções.
  • Após colocar o produto no Carrinho, já preenchendo todos os campos de personalização e informações necessárias, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja.
    • Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco.
  • Todo o processo de produção e envio será avisado para você através do WhatsApp.
  • Obs: Todos os nossos produtos que tem personalização, tem um campo abaixo do valor com todas as informações a serem preenchidas. (Não nos responsabilizamos por possíveis erros do cliente.)

-> PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS:

  • Todos os nossos produtos tem prazo de até 15 dias úteis para confecção, podendo ser confeccionado e postado antes deste prazo.
    • Prazo menor a 15 dias úteis, dependerá do nosso volume de pedidos no nosso setor de produção e você será avisado de todo o processo pelo WhatsApp.
  • Assim que sua encomenda for postada, você receberá o código de rastreamento no WhatsApp.
  • Para entregas em mãos, o dia e horário sempre será marcado anteriormente com o cliente.
    • Retiradas em mãos sempre serão feitas no bairro de Icaraí, Niterói, RJ.

-> PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS:

  • Como mencionados acima, nosso prazo de confecção é até 15 dias úteis e esse prazo não está incluído o prazo de entrega do Correio ou transportadora.
  • O prazo de entrega via Correios ou transportadora varia de acordo com o CEP de entrega quando preenchido no final da compra.
  • Normalmente, as encomendas via ECONÔMICAS demoram até 20 dias úteis para serem entregues.
    • Nas regiões mais distantes do RJ, assim como o Norte, Nordeste e interior dos estados, as encomendas podem chegar em até 30 dias úteis em casos excepcionais.
  • O sistema EXPRESSO tem seu prazo de entrega mais rápido, variando de 1 até 7 dias úteis, porém com uma taxa maior.
    • Verificar os valores na página do Carrinho na parte de simulação de valor do frete!

-> EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA:

  • Todas as nossas encomendas/postagens, sem exceção, possuem seguro contra roubo/extravio. Isso significa que caso haja algum problema de roubo ou desaparecimento do produto, você poderá escolher como será ressarcido. (Com o envio de um novo produto).
  • Nossa loja possui um sistema de rastreamento ao vivo de todas as encomendas e, mesmo sendo de responsabilidade da empresa de envios a sua entrega, caso seja necessário, entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp o mais rápido possível para que possamos agilizar todo esse processo.
  • ATENÇÃO: O reenvio do produto serão disponibilizados a partir do momento que formos comunicados do extravio de sua encomenda através do rastreamento no site deles.


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

-> Troca de produto por defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devoluções.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

-> Troca de produto por desistencia:

  • POR TRATAR-SE DE PEDIDOS SOB ENCOMENDA E PERSONALIZADOS, NÃO EFETUAMOS TROCAS OU REEMBOLSOS DE PRODUTOS/PEDIDOS POR DESISTENCIA DA COMPRA.


->
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

  • Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp) ao receber o produto para que possamos efetuar a troca sem custo para você.


-> SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

  • Todos os dados (pessoais, financeiros, etc,…) fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.