Política de Vendas

Leia atentamente todos os itens para que você faça uma compra consciente 🙂


FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA:

  • Em nossa loja oferecemos como forma de pagamento através do PayPal, PagSeguro e Transferência bancária (DOC ou TED – Banco Inter).
  • No PagSeguro estão disponíveis as seguintes opções: (Boleto bancário, cartão de crédito ou débito online).
  • Cartões de crédito PagSeguro: Aceitamos pagamento em até 12x FIXAS ou à Vista.
  • Cartões de crédito PayPal: Aceitamos pagamento APENAS à Vista.
  • Débito ou transferência bancária: faça o pagamento diretamente da sua conta corrente;
  • Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.


CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA:

  • Todos os produtos que possuem personalização estão com o campo disponível para seleção. Caso haja personalização, fique atento ao preenchimento de todos os campos corretamente.
  • Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente.


CORES E TAMANHOS:

  • Todos os nossos produtos são feitos através de uma ótima qualidade de impressão, com papéis e laminação de alta qualidade.
  • As cores das imagens dos produtos podem ter uma pequena variação de acordo com cada monitor/tela que está sendo visto. Trabalhamos sempre para aproximar ao mais real possível a cor da imagem com o produto físico.
  • Todos os tamanhos dos miolos (folhas internas) e das capas dos produtos estão localizadas nas informações deles. Caso essas informações não estejam na própria descrição do produto, você encontrará na aba de informações adicionais.

 

PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS COM A IMAGEM QUE DESEJA:

  • Nós temos alguns produtos em diferentes categorias que você pode personalizar com a imagem que deseja. Esses produtos tem um custo maior devido ao trabalho da personalização deles.
  • Nós não fazemos criação de artes e nenhum tipo de imagem. A imagem deve ser enviada para nós exatamente da forma que deseja que esteja na capa do seu produto. Isso está incluído elementos, cores, etc.
  • A imagem deve estar no formato 16x22cm (para cadernos A5), 16,5x22cm (para Planners), 21×28.5cm (para cadernos argolados Universitários) e 22x31cm (para cadernos argolados A4) e deve estar, de preferencia, em 300dpi de qualidade.
  • Caso você deseja alguma imagem que já temos e precisa apenas colocar algum nome na capa, podemos te ajudar com a aplicação dele. Basta nos enviar o nome que deseja.


FORMAS DE ENVIO:

  • Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC ou Impresso Normal (frete por conta do cliente).
    ***Campanhas de frete grátis serão divulgadas na época específica e terão, sempre, tempo limitado.***
  • Impresso Normal, confundido com a Carta Registrada, é o método de envio de objetos impressos mais barato e, por esse motivo, o prazo e condições de entrega são diferenciados. Só é possível enviar seu pedido por Impresso Normal caso ele tenha, no máximo, 2kg. Esse modo tem código de rastreamento, porém, não registra a movimentação do seu pedido. Você conseguirá ver quando e onde seu pedido foi postado e quando ele sairá para entrega no endereço que colocou para entrega. O prazo de entrega é um pouco mais longo e varia com o seu CEP. Normalmente é entre 15 a 25 dias úteis. Algumas poucas cidades não fazem entrega domiciliar nesse modo de entrega. Você deve ficara tento no seu código de rastreamento para ver a necessidade de retirar seu pedido na agência dos Correios mais próxima. Para saber se sua cidade está dentro do informado, faça uma consulta direto no site dos Correios.
  • PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.
  • SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio de Janeiro, onde estamos localizados.
  • Após o envio de sua encomenda, nós enviaremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega junto ao site do Correio.
  • É de extrema importância ressaltar que não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas (Via Correio).
    Após o pedido ter sido liberado e postado no Correio, qualquer informação será através de sua ouvidoria e site de reclamações.
    Obs: Caso precise de ajuda com essa reclamação e/ou outras informações, teremos o prazer em ajudar! 🙂
  • Valores podem ser calculados diretamente na página do Carrinho.

IMPORTANTE: Confira seus dados preenchidos para a entrega!!! Qualquer complemento no endereço deve ser colocado no campo corretamente.

FRETE GRÁTIS:

  • As campanhas de frete grátis são determinadas por nós e divulgadas sempre com antecedência.
  • Sempre que houver tal campanha, o envio é sempre pelo modo Impresso Normal, não havendo possibilidade de ser enviado pelo modo SEDEX ou PAC.


COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO:

  • Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher sua capa preferida.
  • Após colocar o produto no Carrinho, já preenchendo todos os campos de personalização e informações necessárias, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco.
  • Todo o processo de produção e envio será avisado para você através do e-mail cadastrado. Fique atento ao SPAM.
  • Obs: Todos os nossos produtos que tem personalização, tem um campo abaixo do valor com todas as informações a serem preenchidas. (Não nos responsabilizamos por possíveis erros do cliente.)


PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS:

  • Todos os nossos produtos tem prazo de 10 dias úteis para confecção, podendo ser confeccionado e postado no Correio ou entregue em mãos antes deste prazo. Prazo menor a 10 dias úteis, dependerá do nosso volume de encomendas.
  • Assim que sua encomenda for postada nos Correios, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail. Para entregas em mãos, o dia e horário sempre será marcado anteriormente com o cliente. Entregas sempre serão feitas no Shopping de maior movimento localizado no Centro de Niterói, RJ.


PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS:

  • Como mencionados acima, nosso prazo de confecção é de 10 dias úteis e esse prazo não está incluído o prazo de entrega do Correio.
  • O prazo de entrega via Correios varia de acordo com o CEP de entrega quando preenchido no final da compra.
  • Normalmente, as encomendas via PAC demoram até 14 dias úteis para serem entregues. Nas regiões mais distantes do RJ, assim como o Norte, Nordeste e interior dos estados, as encomendas podem chegar em até 30 dias úteis.
  • O sistema SEDEX tem seu prazo de entrega mais rápido, variando de 1 até 7 dias úteis, porém com uma taxa maior. Verificar os valores na página do Carrinho na parte de simulação de valor do frete.


EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA:

  • Todas as nossas encomendas/postagens no Correio, sem exceção, possuem seguro contra roubo/extravio. Isso significa que caso haja algum problema de roubo ou desaparecimento do produto dentro do Correio, você poderá escolher como será ressarcido. (Com o envio de um novo produto ou o recebimento do valor investido de volta).
  • Nossa loja possui um sistema de rastreamento ao vivo de todas as encomendas e, mesmo sendo de responsabilidade do Correio a sua entrega, caso seja necessário, entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp o mais rápido possível para que possamos agilizar todo esse processo.
  • ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda através do rastreamento no site deles.


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Troca de produto por desistência ou arrependimento:

  • A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada através do e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
  • Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é de responsabilidade do cliente até mesmo quando o produto for comprado através de campanha de frete grátis. Nestes casos, a loja não se responsabiliza por custos de deslocamento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Troca de produto com defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devoluções.
  • Todo o custo de frete e deslocamento do produto a ser enviado de volta para nós é de responsabilidade do cliente até mesmo quando o produto for comprado através de campanha de frete grátis. Nestes casos, a loja não se responsabiliza por custos de deslocamento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

  • Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente (através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp) ao receber o produto para que possamos efetuar a troca sem custo para você.


SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

  • Todos os dados (pessoais, financeiros, etc,…) fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.